sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Finais da Sul-americana ! São Paulo luta por título inédito

São Paulo de Lucas versus Tigre de Echeverría

 A Sul-americana ontem conheceu seu segundo finalista, O Tigre da Argentina após empatar com bicho-papão de brasileiros nesta edição, o time do Millonarios (Colômbia). Após um empate em 0-0 em solo argentino, e outro empate, só que em 1-1 em Bogotá, nos 2640 metros de altitude.
 O primeiro finalista foi conhecido na quarta-feira, o São Paulo, um dos clubes mais vitoriosos do Brasil, após um empate em 1-1 com a Universidad Católica (Chile) no Chile, e outro empate, desta vez em 0 no Morumbi.

 Jogos:
 Começamos pelo jogo do São Paulo: Os brasileiros conseguiram um excelente resultado no Chile, o empate em 1-1, já que há o "gol qualificado", o empate foi um ótimo resultado, porém, poderia ter sido melhor, já que a equipe perdeu algumas boas chances de gol, e levou um gol no fim do jogo.
 No segundo jogo a equipe se segurou, perdeu algumas chances de gol, mas nada que comprometesse.

 O Tigre na primeira partida empatou em 0-0 com o Millonarios, já no segundo jogo foi melhor que os colombianos na primeira etapa, ainda que o gol tenha saído no segundo tempo, após cruzamento, a zaga colombiana se perdeu, e a bola ficou para Echeverría (foto) marcar seu gol, O Millonarios chegou ao segundo gol aos 45 do segundo tempo, com Perlaza, porém foi tarde demais. Empate em 1-1 e vaga para os argentinos.


 La final:

 Tigre pode não ser a melhor equipe tecnicamente, e pode não ter time pra vencer o São Paulo, porém tem um poder defensivo grande -haja visto o ferrolho feito contra os colombianos ontem- e se posta bem campo, além de ter toda a garra e  disposição de um time argentino.

 O São Paulo é melhor tecnicamente, tem melhor elenco, é uma equipe que joga bem pelas pontas com Lucas e Osvaldo, há ainda o apoio dos laterais Cortez e Paulo Miranda -quem diria ?- quando não o lateral direito de ofício que disputa posição com Paulo Miranda, o Douglas, excelente apoiador também. E ainda conta com mais 4 jogadores que eu considero diferenciados: Jadson, Ganso, Luis Fabiano e Rogério Ceni.





 Dias dos jogos: 05/12 e 12/12 (Monumental de Vitória e Estádio Morumbi, respectivamente).


 Espero que tenham gostado !

 COMENTEM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário