terça-feira, 5 de junho de 2012

Guia da Euro 2/3


 Bem, amigos do blog, hoje chegamos à parte 2 do nosso "Guia da Euro", onde falaremos sobre as equipes com bons times, mas ainda estão abaixo das consideradas "Favoritas", elas são as seleções que "Correm por fora".

 Polônia: Outro país sede desta Euro (juntamente com a Ucrânia, já vista nesse blog), a Polônia chega com um time regular, comandado pelo trio do atual bi-campeão alemão Borussia Dortmund (Piszczek, Blaszczykowski 'Kuba' e Lewandowski), e com o embalo da torcida, os poloneses serão a seleção chamada "carne de pescoço" desta Euro.

 CAPITAL: Varsóvia
 TIME BASE: Szczesny - Piszczek, Wasilewski, Perquis e Boenisch - Dudka, Obraniak, Grosicki, Polanski e Kuba - Lewandoeski.
TREINADOR: Franciszeck Smuda.
 GRUPO: Polônia, Grécia, Rússia e República Tcheca.

 Rússia: A seleção da terra da vodka é uma seleção mediana, mas quando se fecha por inteiro vira uma seleção difícil de ser batida (como mostram os recentes resultados, mais de 10 jogos invicta e uma vitória sobre a Itália).

 CAPITAL: Moscou
 TIME BASE: Malafeev - Berezutsky, Ignashevich, Anyukov e Zhirkov - Zyryanov, Dzagoev, Semshov, Pavlyuchenko e Arshavin - Pogrebnyak.
TREINADOR: Dick Advocaaf
GRUPO: Polônia, Grécia, Rússia e República Tcheca.

 República Tcheca: A seleção tcheca é uma seleção que vem de duas participações em Copas do Mundo de maneira consecutiva, com uma defesa comandada por Petr Chec, um meio liderado por Thomas Rosicky e no ataque Milan Baros.

 CAPITAL: Praga
 TIME BASE: Cech - Sivok, Hubnik, Kadlec e Suchy - Rosicky, Hübschman, Plasil, Necid e Kolar - Milan Baros.
 TREINADOR: Michal Bílek
 GRUPO: Polônia, Grécia, Rússia e República Tcheca


  Portugal: A seleção portuguesa vem à Eurocopa sob desconfiança.os gajos caíram em um grupo considerado como grupo da morte. Cristiano Ronaldo vem de uma temporada espetacular, quem sabe ele ajude os portugueses a chegar à uma cobiçada classificação...


 CAPITAL: Lisboa
 TIME BASE: Rui Patrício - João Pereira, Bruno Alves, Pepe e Fábio Coentrão - João Moutinho, Raúl Meireles e Miguel Veloso - Nani, Hugo Almeida e Cristiano Ronaldo.
 TREINADOR: Paulo Bento
 GRUPO Holanda, Dinamarca, Alemanha e Portugal


  Croácia: A seleção croata é uma seleção que nunca chega badalada, mas com um meio campo muito bem composto, a Croácia chega afim de superar as favoritas Espanha e Itália, mesmo sem o gladiador Ivica Ólic.

 CAPITAL: Zagreb
 TIME BASE: Pletikosa - Corluka, Simunic, Vida e Srna - Kranjcar, Modric, Rakitic e Perisic - Mandzukic e Eduardo da Silva. 
 TREINADOR: Slaven Bilic
 GRUPO: Espanha, Itália, Irlanda e Croácia.


 Espero que tenham gostado da parte 2 deste guia. Nos vemos no próximo post !




 COMENTEM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário